terça-feira, 17 de abril de 2007

EMBAIXADORES DO REI

“Somo Embaixadores Por Cristo”
“De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.” II Coríntios 5:20

FIRMANDO PROPÓSITO

Sendo embaixador eu quero
Ser leal a Cristo Rei.
Conhecer seus mandamentos,
Pertencer a sua grei.
À minha organização
Eu desejo ser leal.
Minha Igreja e seu programa
Honrarei até o final.

Meu propósito está firme
Sou Embaixador do Rei
O Senhor em quem confio
Dá-me plena paz eu sei.

Sendo embaixador eu quero
Ter o corpo limpo e são
Ter a mente pura eu posso
E também o coração
Minha alma será pura
Para adorar a Deus
Pois somente a ele devo
Dispensar louvores meus.

Sendo embaixador eu quero
Ser precioso a meu Jesus
Trabalhando na seara
Espalhando a sua luz
Cristo a mim é mui precioso
Sendo eu embaixador
Como conselheiro O aceito
Guia, Rei e Salvador.

Nenhum comentário: